top of page

Meio do ano

  • Foto do escritor: Ana Paula Ximenes
    Ana Paula Ximenes
  • 30 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura

Quando nos deparamos com os meses de junho e julho, muitos de nós podemos ter a sensação de frustração em relação a tantas metas não alcançadas, e objetivos ainda não realizados. Podemos ter um déjà-vu do dia 1° do ano onde todos nós estávamos repletos de esperanças e vontade de ver o ano acontecer, do jeitinho que sonhamos.

Pois bem, o que fazer quando a maior parte dos nossos planos não aconteceram?

O retorno do que investimos parece longe da realidade. As coisas não renderam como era esperado. Sim! É hora de fazer aquela avaliação de meio de ano, medir os prós e os contras. Redefinir as metas relevantes para o segundo semestre, lembrando de ponderar o olhar crítico e não se culpar, pois também foi um ano de dificuldades, muitos desafios e mesmo assim crescemos.

É época de muitos estudantes correrem atrás de notas, só pensando em terminar o ano com chave de ouro. Novembro chega às portas, e todos só conseguem pensar nas tão desejadas férias de verão, que junto com toda essa alegria e muito sol, florescem a esperança da chegada de um novo ano, cheio de sonhos novos, ou antigos, buscando vitórias para cada desafio, sempre em frente!

Comentários


12 98154-8261

©2018 by Meu olhar. Proudly created with Wix.com

bottom of page